Quais lições o jornalismo pode ensinar para o mercado de Marketing Digital?

No dia 15 de março deste ano, o Brasil ganhou mais um canal de jornalismo pela TV a cabo: a CNN Brasil. O time foi montado com jornalistas de peso, provenientes da grande imprensa como Globo News, Record News, Jovem Pan e Estadão, entre outros. Sob o ponto de vista de negócios, geração de empregos

Quais lições o jornalismo pode ensinar para o mercado de Marketing Digital? Read More »

Canais Próprios: os pilares do marketing digital

Você concorda que, quando pensamos em marketing digital, imediatamente vem à nossa mente uma imensa quantidade de influenciadores com seus vídeos, posts, blogs, podcasts e uma infinidade de materiais educativos? Quem dessa área, ou pelo menos simpatizante da atividade, nunca ouviu falar de Dave Chaffey, Neil Patel, Gary Vaynerchuk ou Jeff Bullas no campo dos

Canais Próprios: os pilares do marketing digital Read More »

Sucesso em 2020: o marketing de conteúdo é a fórmula certa

Se você é um empreendedor ou profissional de marketing, sabe como é importante criar novas estratégias que, cada vez mais, atendam seus objetivos de negócios. Com esse objetivo em mente, você provavelmente faz, continuamente, pesquisas sobre novos recursos, soluções, táticas e ferramentas que, potencialmente, ajudarão a maximizar o alcance, o impacto e a conversão, no

Sucesso em 2020: o marketing de conteúdo é a fórmula certa Read More »

Evergreen, fria ou gaveta? Como elaborar conteúdo sempre pronto para publicação?

O meio jornalístico, assim como todos os segmentos profissionais, possui um linguajar próprio que é usado para diversos tipos de situação. Seja de publicações impressas ou online, uma redação é sempre dinâmica e, para comporem suas matérias, os jornalistas buscam sempre as informações mais recentes e atualizadas, além de opiniões de especialistas e tendências do

Evergreen, fria ou gaveta? Como elaborar conteúdo sempre pronto para publicação? Read More »