Sua marca e negócio já estão no processo de estabelecer uma relação cada vez mais próxima com atuais e potenciais clientes e, cada vez mais, estão descobrindo as maravilhas do marketing digital, mas ainda tem dúvidas sobre os processos e a automação de tudo isso?
Beleza! Esse é o caminho!
Mas, nesse caminho você está percebendo que as atividades e iniciativas demanda muito tempo, esforço e foco né?
Em apenas um dia de trabalho é bem comum que você faça pelo menos quatro das atividades abaixo, como:
- Organizar seu conteúdo,
- Programar publicações,
- Enviar e monitorar e-mails de forma prática e dentro das normas (sim, fique de olho na LGPD para não correr riscos),
- Gerenciar seus contatos,
- Trabalhar seus leads dentro de um funil de oportunidades,
- Acompanhar o desempenho das iniciativas
- e muitas outras atividades…
Então, o que é possível fazer para poder gerenciar tudo para continuar escalando e crescendo a sua operação?
Temos conhecimento de algumas varinhas mágicas que ajudam a realizar esse trabalho e que realmente funcionam. Elas contém os segredos dos grandes players do marketing digital, das operações robustas de e-commerce e das empresas digitais bem-sucedidas.
Para entender mais, nós por aqui já elaboramos muitos materiais sobre o assunto e sugerimos que você se aprofunde nesses links que são um verdadeiro cardápio de Hogwarts! 🙂
Aqui temos um checklist comparativo completo com as principais plataformas de automação que podem tornar a sua rotina ainda mais produtivas!
Para saber ainda mais sobre o mundo da automação, temos também esse post de blog que fala sobre como a automação de marketing e a produção de conteúdo andam lado a lado e formam a dupla mais dinâmica do marketing digital!
Temos certeza que irão colaborar muito para o crescimento e automação do seu marketing!